02 abril, 2012

4 Ícone Biscoito Fashion - Brigitte Bardot

Acaba de surgir uma nova categoria aqui no blog, o “Ícone Biscoito Fashion”. De tempos em tempos vou eleger um ícone e apresentar um pouco mais dele por aqui. Agora vamos a primeira, que é Brigitte Bardot. 



Ela pode não ter sido a mulher mais linda de todos os tempos, e pode ser que algumas de vocês nem concordem que ela é linda, mas isso não importa, o foco hoje é beleza em outro ângulo, o dos cabelos e maquiagens de Brigitte.

Para quem não sabe, Brigitte é uma atriz francesa que com seu rosto impactante e sensualidade exacerbada, conquistou as telonas (e os homens) dos anos 50 e 60. Pele sempre perfeita, olhos delineados e cabelos despenteados, essa era Brigitte.


Nos últimos tempos estamos vendo muito essa tendência de make clean, apenas com um belo delineador, e quanto aos cabelos, penteados à la Brigitte são os queridinhos. Eu não poderia ficar de fora e me inspirei na musa dos anos 50 e 60, e no editorial de cabelo da revista Elle de março, visto a cima, e investi em um penteado Beehive para ir a uma formatura, voilà...



Cabelo - Inês Kuklik
Maquiagem - Evelise Gadens

Camaleão Cabelo&Estética
 
Rua Santos Dumont, 1105  Campo Largo - PR
(41) 3292-2407 
Facebook - Camaleao Cabeloestetica
http://camaleaocabeloestetica.com.br/



Beijos!!

4 comentários:

  1. Acho ela linda e o seu cabelo ficou divino!!

    ResponderExcluir
  2. Acho ela linda e o seu cabelo ficou divino!!

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda!!! Sabia se maquiar como ninguém! Ficou muito legal teu penteado!

    Beijos,
    http://fashionistaloves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, as referências são ótimas... tem muitos makes e cabelos pra fazer a partir dessa inspiração e o resultado ficou incrível e atual! Parabéns Suli!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...